Família de Schumacher está construindo “UTI” em casa, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2014 10h05
Internado em estado crítico

O acidente de Michael Schumacher nos alpes frances completa três meses neste domingo (30). Em coma desde então, o ex-piloto tem recebido visitas diárias de sua esposa Corinna e seus filhos, que precisam se deslocar cerca de 150 km todos os dias para acompanhar a luta do alemão pela vida. Segundo informações do site “Mail Online”, para acabar com essa incômoda viagem, a mulher de Schumacher estaria construindo uma suíte médica na mansão da família pelo valor de 40 milhões de reais. O quarto, que funcionaria como uma UTI, ficaria na casa da família na Suíça.

Desde que se encontra em coma, Schumacher demonstrou alguns leves sinais de melhora, mas perdeu 25% de seu peso. Alguns médicos, inclusive, garantem que há grande chance do alemão ficar em estado vegetativo assim que despertar. “Milagres acontecem, é claro, e como um homem rico, ele tem o melhor atendimento que o dinheiro pode comprar. Mas todo o dinheiro do mundo não pode corrigir o que aconteceu com ele. A família está fazendo arranjos para um futuro de imobilidade permanente”, disse um antigo amigo da família à publicação. A fortuna do alemão é estimada em 1,2 bilhão de reais.

Recentemente, o ex-médico-chefe da Fórmula 1, Gary Hartstein, afirmou em seu blog que, dadas as condições do quadro de Schumacher, os fãs deveriam começar a se despedir do ex-piloto alemão.