Federação alemã relembra 7 a 1 antes de “reencontro” com o Mineirão
Há pouco mais de dois anos, a Alemanha visitava o Mineirão, em Belo Horizonte, em aplicaria o maior vexame da história do futebol brasileiro, ao golear a Seleção por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Nesta quarta-feira, os alemães voltam ao estádio mineiro, desta vez para enfrentar a seleção de Fiji, em jogo que vale a classificação para as quartas de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.
Em sua conta no Twitter, a Federação Alemã de Futebol relembrou o placar histórico de 2014 para motivar os garotos da seleção olímpica: “#GER tem boas lembranças de Belo Horizonte. Podemos garantir a classificação com um placar semelhante hoje”.
#Ger have good memories of Belo Horizonte! ⚽ Progression can be guaranteed with a similar scoreline tonight! pic.twitter.com/mT4Ut4bY26
— Germany (@DFB_Team_EN) 10 de agosto de 2016
Com apenas dois pontos conquistados e em terceiro no grupo, a Alemanha precisa vencer Fiji e torcer para que o jogo entre México e Coreia do Sul não fique empatado, resultado que definiria a classificação somente no saldo de gols.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.