Felipão afirma que derrota para o Barcelona não envergonha Guangzhou
O técnico Luiz Felipe Scolari evitou lamentar a derrota do Guangzhou Evergrande nesta quinta-feira para o Barcelona, pelas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, lembrando que outras potência já sucumbiram diante do campeão europeu.
“Perdemos por 3 a 0 para o Barcelona, mas muitos grandes times perderam pelo mesmo placar contra eles, então, não há motivo para nos envergonharmos. Mesmo sem Messi e Neymar, o Barcelona tem muita qualidade”, disse o comandante do pentacampeonato mundial do Brasil.
Felipão aproveitou para contar, em entrevista coletiva, qual a primeira mensagem que deixou para os comandados, após o término do duelo contra a equipe catalão, no Estádio Internacional de Yokohama.
“Disse aos meus jogadores que era muito grato a eles, porque foi um ano maravilhoso”, disse o treinador, campeão chinês e campeão da Liga dos Campeões da Ásia.
Com a derrota, Felipão viu cair invencibilidade no comando do Guanghzou Evergrande. Até hoje, eram 24 jogos sem conhecer a derrota, justamente, o número de partidas do brasileiro no clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.