Felipão, sobre Neymar: “essa situação já está superada”
Belo Horizonte, 7 jul (EFE).- O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nesta segunda-feira que a ausência de Neymar na reta final da Copa do Mundo está superada pela seleção brasileira, a menos de 24 horas do duelo decisivo contra a Alemanha, pelas semifinais.
Felipão não deixou de lamentar o desfalque do camisa 10, mas quis olhar com esperança para o futuro.
“O Neymar deixou muito dele conosco e levou muito de nós com ele. A parte dele já foi feita, agora temos que fazer a nossa parte. A minha, a dos jogadores, a de todo o povo brasileiro. Nós jogaremos por nós, pelo nosso país, por tudo que sonhamos, mas um pouco de cada um também pelo Neymar, por tudo que ele já fez por nós. Essa situação já está superada”, afirmou.
“Amanhã, o Neymar, um dos melhores do mundo, não vai estar presente. Mas estamos com 22 jogadores escolhidos a dedo e que sabem que vão ser especiais. O que é ser reserva? É ser especial. Para que? Para um momento especial. E entrar num momento como esse. Pode não estar jogando e entrar. Esse é o momento especial”, acrescentou, mantendo o tom de mistério sobre a mudança que fará no time devido à ausência do camisa 10. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.