Felipe Melo critica demissão de Jayme no twitter: “covardia”

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2014 10h17
Felipe Melo critica demissão de Jayme em rede social

Após demitir o técnico Jayme de Almeida, a diretoria do Flamengo foi criticada por Felipe Melo, volante revelado no rubro-negro carioca. Atualmente no Galatasaray da Turquia, o atleta usou o twitter para desaprovar a decisão da cúpula flamenguista ao decidir se livrar do treinador que foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014. O polêmico volante classificou a demissão do comandante como “covardia”.

Com a saída oficial de Jayme, o Flamengo deve anunciar nas próximas horas o acerto com o técnico Ney Franco, que também possui passagem vitoriosa pelo clube da Gávea. Apesar disso, Felipe Melo defendeu o atual técnico e ex-jogador flamenguista. “Estou me pronunciando como torcedor. Independente dos resultados o que a diretoria de futebol do Flamengo fez como o Jayme foi uma covardia! Isso é um desrespeito a um profissional e principalmente um profissional que respira Flamengo desde quando defendeu o clube em campo”, escreveu o volante.

Tido como grande vilão da eliminação brasileira na Copa do Mundo de 2010, Felipe Melo atualmente é ídolo do Galatasaray. O jogador de 30 anos começou a atuar profissionalmente pelo Flamengo entre 2001 e 2003.