Felipe Melo ironiza Neto e volta a provocar comentarista da Band
A "treta" parece que não tem data para acabar
Felipe Melo ironiza Neto e volta a provocar comentarista da BandO jogador Felipe Melo voltou a se estranhar com o comentarista e apresentador Neto, na manhã deste sábado (30). O volante postou uma longa mensagem em seu Facebook, ironizando as conquistas que o ex-jogador do Corinthians teve em sua carreira.
O atleta da Inter de Milão ressaltou que Neto incitou que torcedores o agredissem após a eliminação da Copa do Mundo de 2010, quando o Brasil foi derrotado por 2 a 1. Na ocasião, Felipe foi expulso da partida.
“O legal mesmo do craque Neto que ele foi um exemplo para todas gerações. O louco mandou, no ar, torcedor me pegar no aeroporto, depois da Copa, em uma irresponsabilidade gigantesca, ainda mais que estava com meus filhos”, comentou o jogador, que compartilhou uma imagem do comentarista sendo expulso por agressão.
A briga entre os dois começou após um áudio em que o meia criticava os comentaristas Neto, Casagrande e Roger ter caído na internet. O funcionário da Band não gostou e logo rebateu Melo, criticando a declaração do atleta de que só não vai para a Seleção Brasileira por conta dos comentários do trio.
Confira a mensagem de Felipe Melo, na íntegra:
“Recebi um link do blog do craque Neto!!! Kkkk. O pseudo apresentador se deu de presente o título de CRAQUE. Falando em títulos, pelo que vi, esse grande CRAQUE do futebol brasileiro tem muitos!
Um craque que não jogou no Flamengo, no Cruzeiro, no Grêmio, na Espanha, na Fiorentina, na Juventus, na Inter de Milão, não virou ídolo na Turquia e nem defendeu, com brilho e muita raça, a camisa do país dele, a seleção brasileira, a qual ele mandou tomar no c…, inclusive!
Ah, mas ele brilhou em grandes centros do futebol internacional, jogando Champions League na Venezuela e na Colômbia! O craque Neto brilhou também na Itália, mais precisamente no Deportivo Itália, da Venezuela. Foi o mais perto que ele chegou do futebol europeu.
Dizer que joguei mais do que ele não é mérito. Mas futebol à parte, ele é sujeito idôneo, sério, educado e não critica ninguém ou elogia por interesses pessoais.
Mas o craque me chamou de burro. O burro aqui fala inglês, italiano, espanhol e português melhor do que ele!!! Além também de ter se dado melhor que ele no futebol! Deve ter sido sorte. Quem tem Deus no coração e o apoio da família, alcança os objetivos! Mas sem ressentimentos. Tô por aqui para o que você precisar também.
O legal mesmo do craque Neto que ele foi um exemplo para todas gerações. O louco mandou, no ar, torcedor me pegar no aeroporto, depois da Copa, em uma irresponsabilidade gigantesca, ainda mais que estava com meus filhos. Ele nunca cuspiu em juiz, nunca incitou torcida contra uma repórter, nunca incitou torcedor contra dirigente e jogador, nunca criticou ninguém de graça….merece respeito. Vamos respeitar esse MITO do futebol mundial. Um craque!
No dia que vazou meu áudio sobre o craque Neto, meu telefone não parou mais de receber mensagens de dezenas de jogadores, me agradecendo e pedindo para eu agradecer o idiota que havia vazado o áudio. E aí percebi o quanto craque Neto é adorado e admirado. Muitos jogadores disseram que fiz o que eles gostariam de fazer, mas não fazem porque sabem que seriam perseguidos pelo craque Neto.
E não é que o craque Neto já chamou até jornalistas para porrada? Atrás das câmeras é fácil, né valentão?
Vou lembrar ao craque Neto que eu, o perna de pau do Felipe Melo, o qual ele quis zoar que não foi convocado, ontem, tem 32 anos e ainda atua em alto nível. Lembrar que já ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Copas da Turquia, Campeonatos Turcos, Copa dos Campeões, Copa das Confederações, Eliminatórias, nunca fui banco na seleção brasileira, joguei 24 jogos e perdi apenas um pela seleção e joguei Copa do Mundo. Currículo bem parecido com o do craque Neto, que ganhou um título brasileiro, vive dele até hoje, e conquistou o poderoso campeonato venezuelano. Aliás, por lá o craque Neto encerrou sua brilhante carreira, brigando com a balança.
Se tiver passeando por Saquarema, lá pela região dos Lagos, no fim do ano, como você costuma fazer, ou resolver visitar a casa do seu patrão que é meu vizinho lá no Laranjeiras, em Paraty, avisa. Me avisa que vou até você para te dar um abraço, pedir um autógrafo e te convidar para jogar uma peladinha, à vera, craque Neto!”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.