Fernando Prass participa de primeiro treino coletivo após cirurgia

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2014 18h50

Fernando Prass deve desfalcar o Palmeiras por cerca de três meses

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Fernando Prass em treino do Palmeiras

Após derrotar a Chapecoense pelo placar de 4 a 2 e deixar a zona de rebaixamento, o Palmeiras recebeu mais uma boa notícia nesta sexta-feira (3), já que o goleiro Fernando Prass, que está se recuperando de lesão no cotovelo direito, participou de um treino técnico pela primeira vez desde que passou pela cirurgia.

Outra novidade do dia foi o goleiro Jailson, contratado na última quinta-feira (2), que também treinou junto com o elenco. Só participaram da atividade os jogadores que não foram relacionados para o duelo contra a Chapecoense ou que atuaram 45 minutos ou menos na partida.

Enquanto os reservas treinaram normalmente, os titulares no embate contra o time catarinense apenas fizeram treinamento regenerativo na sala de musculação ou correram em volta do gramado.

No departamento médico estão Thiago Martins, Eguren, Renato, Mazinho e Rodolfo. Já o atacante Diogo, que deixou a partida contra a Chapecoense lesionado, foi diagnosticado com uma contusão no bíceps femoral da coxa direita e já iniciou o processo de reabilitação.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (8), no Estádio do Maracanã.

Depois de atuar nesta quinta e abrir a 26ª rodada, o Palmeiras subiu para a 15ª colocação, com 28 pontos conquistados em campanha de oito vitórias, quatro empates e 14 derrotas.