Fernando Torres faz alerta a espanhóis e holandeses sobre seleção do Chile

  • Por Agencia EFE
  • 10/06/2014 11h39

Curitiba, 10 jun (EFE).- O atacante espanhol Fernando Torres admitiu em entrevista coletiva nesta terça-feira que, apesar da companhia da Holanda no grupo B da Copa do Mundo, é importante manter a atenção em outro rival: a seleção chilena.

“Tanto para a Holanda como para a Espanha é um grupo muito complicado, porque é preciso ter cuidado com o Chile. É uma grande equipe que muitos não avaliam como deveriam. Já jogamos várias vezes contra eles e sabemos o que nos espera”, disse o jogador do Chelsea.

Com bagagem de ter disputado duas Copas do Mundo, em 2006 e 2010, – está entre os 10 jogadores que mais vestiram a camisa da seleção espanhola na competição, tendo marcado três gols – Torres não lamentou o encontro com a vice-campeã mundial logo na primeira rodada.

“Começar a Copa enfrentando a Holanda é difícil, mas ao mesmo tempo muito bom. Fomos campeões contra eles, que terão desejo de revanche. Nós lembramos bem o que aconteceu quatro anos e não queremos cometer os erros da derrota para a Suíça”, alertou. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.