“#FicaDicaFelipao”: Torcida pode sugerir jogadores em campanha da CBF

  • Por EFE
  • 30/04/2014 13h19
EFE Felipão aponta oito seleções para título

A CBF lançou nesta quarta-feira uma campanha no Twitter para que os torcedores sugirão nomes de jogadores que podem ser convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014, exatos sete dias antes da divulgação da lista com os escolhidos para defender o Brasil no torneio.

O usuário do microblog deve utilizar a hashtag #FicaDicaFelipao para participar da brincadeira. Até as 11h (horário de Brasília), o marcador foi utilizado 2400 vezes, segundo o site “hashtag.org”, que faz análises da rede social.

Entre as mensagens, muitas falam de goleiros, uma das supostas dúvidas de Felipão, que já adiantou a convocação do contestado Julio César, e deverá levar Jefferson para a Copa. Victor, Fábio, além de Diego Cavalieri, que brigam pela terceira vaga, foram alguns dos citados.

Outro nome que recebeu diversas menções foi o meia-atacante Philipe Coutinho, em grande fase no Liverpool, que parece carta fora do baralho para o Mundial. Os experientes Kaká, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano também foram “convocados” pela torcida.

Na próxima quarta-feira, no Vivo Rio, casa de shows localizada na zona sul do Rio de Janeiro, Felipão anunciará 23 jogadores para a competição, além de mais sete reservas. Além de Julio César, David Luiz, Thiago Silva, Ramires, Paulinho, Willian, Oscar, Neymar e Fred já foram garantidos pelo técnico.

Confira algumas das mensagens enviadas para Felipão no Twitter:

@_atleticano_.

São Victor #FicaDicaFelipao.

@guilhermececbh.

Convoca o Fábio, Felipão! O Júlio Cesar não vai aguentar o tranco. Depois não vá chorar o leite derramado! #FicaDicaFelipao.

@SoFutsalBrasil.

#FicaDicaFelipao Fica de olho em Philipe Coutinho Felipão!!.

@affs_harry.

O Robinho deve ir para a copa #FicaDicaFelipao.

@scrambledeggsss.

#FicaDicaFelipão convoca o Ronaldinho Gaúcho.

@MoouraReis.

#FicaDicaFelipao @KAKA é Seleção!!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.