Fifa anuncia música que Ricky Martin cantará na Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2014 15h38
Ricky Martin promove o lançamento de seu primeiro livro infantil em Porto Rico

A Fifa anunciou nesta terça-feira (11) qual será a música interpretada pelo astro Ricky Martin e incluída no álbum oficial da Copa do Mundo de 2014. A canção ‘Vida’, do norte-americano Elijah King, foi a escolhida no concurso SuperSong.

A música, que ficou entre as finalistas e foi escolhida pelo próprio Ricky Martin e pela comissão julgadora, vai figurar no álbum oficial juntamente com o tema principal da Copa do Mundo, que será interpretada por Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull.

O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, se mostrou satisfeito com a escolha do artista norte-americano e também gostou do concurso, no qual os candidatos enviaram vídeos com propostas de músicas.

“Gostaria de felicitar Elijah King pessoalmente, assim como os outros finalistas deste entusiasmante concurso. Cada artista criou uma canção única com seus talentos pessoais, mas que também expressa uma grande paixão pelo futebol. Ao desenvolver este concurso, a Sony está dando a compositores e artistas aspirantes uma oportunidade única, ao mesmo tempo em que contribui com novos sons ao ritmo da Copa do Mundo”, declarou Weil.

Agora, Elijah King vai viajar a Miami para trabalhar a canção ‘Vida’ na companhia de Ricky Martin e um produtor musical. O álbum oficial da Copa do Mundo será lançado pela Sony Music Entertainment.