Figo rebate críticas sobre profissionalismo de CR7 após festa polêmica
O português Cristiano Ronaldo igualou Puskas como quarto maior artilheiro da história do Real Madrid
Cristiano Ronaldo comemora em jogo do Real Madrid na Liga dos CampeõesO ex-jogador português Luís Figo saiu em defesa do compatriota Cristiano Ronaldo nesta terça-feira e lembrou que o profissionalismo do craque do Real Madrid é inquestionável, respondendo assim aos que criticam o atacante por comemorar seu aniversário com uma festa após a dolorosa derrota do clube para o Atlético de Madrid.
“Quem duvida da paixão de Cristiano pelo Real Madrid e de seu profissionalismo desconhece totalmente sua história e sua personalidade”, escreveu o hoje candidato à presidência de a Fifa através das redes sociais.
Figo, jogador do Real Madrid entre 2000 e 2005, resolveu defender o compatriota depois da polêmica gerada por uma festa organizada por Cristiano na noite do último sábado, com participação também de alguns companheiros de equipe e vários integrantes da comissão téncica.
O vencedor da última Bola de Ouro da Fifa decidiu manter a celebração de seu 30º aniversário apesar da derrota no clássico para o Atlético de Madrid por 4 a 0, algumas horas antes. A atitude gerou críticas da torcida e da imprensa espanhola.
O agente de Cristiano, Jorge Mendes, afirmou no domingo em uma entrevista a uma emissora de rádio espanhola que o jogador optou por não cancelar a festa porque vários convidados vinham de outros países.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.