Fortaleza anuncia contratação de Deola, o “Guardião Tricolor”

  • Por Jovem Pan
  • 29/12/2014 15h39

Último jogo do arqueiro como titular do Verdão foi em 2012

Deola treina entre os titulares e deve iniciar partida contra o Flamengo

Se no Palmeiras Deola não está com muita moral, especialmente após participar da goleada de 6 a 0 sofrida para o Goiás, num dos poucos jogos em que foi titular em 2014, no Fortaleza a situação é bem diferente. Contratado por empréstimo, o goleiro foi anunciado pelo site oficial do clube cearense como o “Guardião Tricolor” e deve ser anunciado oficialmente na terça-feira (30). O contrato valerá até o fim da próxima temporada.

Criado pela base palmeirense, Deola demorou a se destacar pelo Verdão. Após seguidos empréstimos para equipes como Guarani, Grêmio Barueri e Sertãozinho, ele conseguiu uma sequência positiva em 2012, quando foi titular durante boa parte da temporada, com boas atuações. No entanto, após um período de instabilidade, foi emprestado ao Vitória e, por fim, ao Atlético Goianiense, antes de retornar ao Palmeiras em 2014.

O goleiro de 31 anos é o oitavo reforço do Leão para a temporada 2015. Além dele, foram contratados os volantes Pio, Jéfferson e Régis, os meias Marcio Diogo e Samuel, o lateral Auremir e o atacante Lúcio Maranhão. Pelo Fortaleza, Deola disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.