Fotos de “festinha” de jogadores do Defensor vazam na internet

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2014 14h50
Jogadores do Defensor são flagrados em "festinha" na Colômbia

A dupla de zaga do Defensor, time uruguaio que disputa a Libertadores, comemoraram a vitória sobre o Atlético Nacional de forma, digamos, animada. Sites sul-americanos publicaram fotos da farra dos atletas, que estavam sendo compartilhadas na internet. Em algumas das imagens, os atletas aparecem com pouca roupa ao lado de mulheres e até segurando um cigarro “suspeito”.

De acordo com o site do jornal urugaio “Ovácion”, Ramón Arias e Matías Malvino serão punidos pelo Defensor. A punição, contudo, deve ainda ser analisada, já que a festa teria ocorrido fora do hotel onde o clube estava hospedado em Medellín e durante a folga de três horas concedida após o triunfo sobre o Atlético Nacional.

Ramín Arias, de 21 anos, é constantemente convocado para a seleções de base do Uruguai. O jogador chegou a defender o país nas Olímpiadas de Londres de 2012.

Na próxima quinta-feira (15), o Defensor recebe o Atlético Nacional e pode perder até por diferença mínima, que avançará às semifinais da Copa Libertadores.