FPF define horários das quartas do Paulista e coloca Palmeiras na segunda

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2016 12h14
WikiMedia Commons Allianz Parque recebe jogo do Palmeiras diante do São Bernardo na segunda-feira (18)

Estão definidos os dias e os horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista 2016. Em reunião com os clubes classificados nesta segunda-feira (11), a Federação Paulista de Futebol organizou os mandos dos jogos e determinou que o Palmeiras jogue sua partida diante do São Bernardo na segunda-feira (18), às 21h, no Allianz Parque.

Dono da melhor campanha do Paulista, o Corinthians recebe o Red Bull, no domingo (17), às 16h, na Arena. Já o São Paulo encara o Audax, no mesmo dia, às 18h30 em Osasco. O Santos por sua vez recebe o São Bento na Vila Belmiro, no sábado (16), às 18h30.

A reunião realizada na sede da FPF contou, além dos representantes dos oito clubes, a Polícia Militar que trabalha para garantir a segurança na capital, especialmente no domingo quando uma grande manifestação está programada para a capital paulista.

As quartas de final serão disputadas em jogo único, sem vantagem para nenhuma equipe. Placares simples classificam as equipes vitoriosas, enquanto empates levam as partidas para os pênaltis.