Fulham arranca empata em Old Trafford e complica vida do Manchester United

  • Por Agencia EFE
  • 09/02/2014 18h02

United empata em 2 a 2 jogando em casa e se complica no Inglês

United empata com o Fulham e se complica no Inglês

O Fulham confirmou a instabilidade do Manchester United neste domingo com um empate por 2 a 2 em Old Trafford, na primeira temporada de um time que tenta se acostumar sem Alex Ferguson no banco.

Parece que a presente temporada será de transição em Manchester. David Moyes não conseguiu manter o nível de seu antecessor e isso se confirmou neste fim de semana com a grande surpresa da rodada do Campeonato Inglês. O Manchester United não está na briga pelo título, mas não podia cair diante do clube mais frágil da primeira divisão.

Em jogo válido pela 25ª rodada, o Fulham abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo, já jogando um balde de água fria no adversário.

Apesar do Fulham ainda ter desperdiçado a chance de ampliar o marcador no final do primeiro tempo, os outros gols só saíram na etapa final.

O atacante Wayne Rooney teve muitas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

A recuperação do United veio de forma fulminante, em 90 segundos. Aos 33, Van Persie empatou o placar após aproveitar um chute de Mata. Logo depois, Carrick arrematou de longe e conseguiu virar a partida para o time de Manchester.

Quando tudo parecia terminar em um trinfo do United, o Fulham surpreendeu e empatou no último minuto dos acréscimos. Após um contra-ataque e reter um remate de um atacante dos Cottagers, De Gea deixou o gol livre para Bent fuzilar para o fundo das redes.