Seis coisas que Temer precisa saber para não passar vergonha no aniversário de Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2018 10h00 - Atualizado em 04/02/2018 12h18
Montagem/Agência Brasil/Divulgação PSG De acordo com a imprensa francesa, Michel Temer está na lista de convidados para o aniversário de Neymar, craque do PSG

Craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar completa 26 anos nesta segunda-feira (5). E como não poderia ser diferente, o atacante vai promover uma grande festa para comemorar seu aniversário.

Segundo informações divulgadas pela imprensa francesa, o brasileiro vai celebrar mais um ano de vida em uma casa na Champs-Élysées, avenida mais famosa de Paris, próxima ao Arco do Triunfo. O evento está marcado para acontecer neste domingo (4).

Entre os convidados para o “2.6 de Neymar”, estão seus “parças”, companheiros do PSG, ex-colegas do Barcelona, e estrelas de outras modalidades, como o piloto Lewis Hamilton. Além disso, o atacante chamou artistas e até figuras políticas, como Michel Temer.

E por falar no presidente da República, que vem tentando melhorar sua imagem junto aos brasileiros, com participações em programas de televisão, a Jovem Pan lista seis coisas que ele precisa saber e fazer para não passar vergonha no aniversário de Neymar. Confira:

Se enturmar com os “parças”

Por onde Neymar anda, os “parças” estão juntos. Foi assim quando morou em Barcelona e está sendo assim em Paris. Inclusive em sua apresentação no PSG, o atacante entrou em campo acompanhado dos amigos. Portanto, nada mais justo que Michel Temer tentar se aproximar dos “parças” de Neymar, para estreitar a relação com o jogador.

É toiss”

Quando defendia o Peixe, Neymar comemorava seus gols formando a letra “T” com os dois braços. O “é toiss”, que na verdade era “é nóis”, tratava-se de uma brincadeira entre amigos, que acabou ganhando repercussão, sendo repetido por muitos fãs e até personalidades. Apesar de o gesto não ser feito há anos, o “T” poderia ajudar na popularidade de Temer caso fosse repetido na festa.

Decorar os hits

A relação entre o futebol e a música é muito próxima. E Neymar sabe disso. Tanto que o craque sempre se manteve antenado aos novos hits. Até música o craque já ganhou, como o “Ousadia e Alegria” do amigo Thiaguinho. Certamente em sua festa vai rolar as músicas que estão fazendo sucesso no momento. Portanto, é bom Michel Temer ficar ligado e se preparar.

Escolher bem o presente

Um dos presentes mais temidos é meia e cueca. Ganhar meia ou cueca de presente é decepção na certa. E normalmente quem gosta de dar esse tipo de presente são os avós, tios e sogros. Para evitar esse desgosto, é melhor o presidente pensar bem no que será dado. Nada de oferecer R$ 50 também, já que isso não foi bem visto como aconteceu durante o Programa do Sílvio Santos.

Aprender a “língua dos boleiros”

Em seus pronunciamentos e reuniões com ministros e autoridades, Michel Temer abusa da formalidade. Em alguns momentos, ele inclusive faz uso de uma estrutura pouco usual nos dias de hoje, como a mesóclise. Para ficar mais descolado, seria importante o presidente aprender a falar a língua dos boleiros, se não ele será excluído da “resenha”. Não “ramela”, “pai”.

Evitar falar sobre Reforma da Previdência

Apesar de se tratar de um assunto importante para o país, é aconselhável Michel Temer não falar a respeito durante a festa de aniversário. Bruna Marquezine, Davi Lucca, filho do jogador, e o próprio Neymar, não vão querer tocar no assunto. Domingão é dia de festa. Dia de comer e beber, sem se preocupar com o amanhã. Ainda mais eles.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.