Adriano Imperador negocia com São Bento para jogar a Série B em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2017 15h04 - Atualizado em 23/10/2017 15h05
Divulgação adriano imperador, Adriano Imperador

Há duas semanas, em entrevista exclusiva à TV Globo, o atacante Adriano Imperador anunciou que pretende retornar aos gramados em 2018. E o destino pode ser o interior de São Paulo. De acordo com informações do locutor Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan, o centroavante de 35 anos negocia com o São Bento de Sorocaba.

Segundo Nilson, os representantes de Adriano ofereceram o jogador ao Azulão, que topou iniciar conversas para contar com o atleta a partir do ano que vem. Houve, inclusive, uma reunião entre dirigentes do São Bento e pessoas ligadas ao Imperador na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

A ideia é que ele assine um contrato de uma temporada e dispute a Série B em 2018 – uma eventual participação no Campeonato Paulista dependeria da condição física do jogador.

Algo parecido aconteceu em novembro de 2015, quando Adriano foi oferecido ao XV de Piracicaba. Na ocasião, no entanto, a negociação não foi para frente.

O Imperador não joga profissionalmente desde 2016, quando teve uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos. Antes disso, ele defendeu o Atlético-PR em 2014.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.