Anúncio misterioso de Marta era campanha de marketing da Netflix
A jogadora Marta fez um anúncio misterioso nesta terça-feira (19), dizendo que iria se dedicar à família neste ano. Algumas pessoas acharam que ela ia interromper a carreira, mas muitos imaginaram que poderia ser uma ação de marketing. E nesta quarta (20), ela confirmou que estava participando de uma campanha da Netflix para divulgar a série “The Umbrella Academy”.
Marta divulgou um trailer no Instagram e escreveu: “caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de #TheUmbrellaAcademy, a número 10 tá chegando!”.
A “família” citada por Marta é uma referência ao tema da série – são 6 irmãos que tem superpoderes e se unem para procurar o pai deles. A obra, que já está disponível na Netflix, foi inspirada na HQ criada por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá.
Depois de jogar 7 anos no futebol sueco, Marta ficou 3 temporadas nos Estados Unidos, atuando pelo Orlando Pride. No ano passado, ela ganhou pela 6ª vez o prêmio de melhor jogadora do mundo, de acordo com eleição da Fifa.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix?
Estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta, produção brasileira aposta em segredos, golpes e conflitos familiares
- Ancelotti convoca seleção para amistosos em Singapura com cinco estreantes Jovem Pan* · há 4 horas
- Palmeiras empata com o Santos e dá oportunidade para Flamengo ampliar vantagem Estadão Conteúdo · há 21 horas
- No Z-4, Corinthians vê risco de rebaixamento saltar para 66%; veja as chances Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Alexia Putellas vence Bola de Ouro pela terceira vez Estadão Conteúdo · há 3 dias