Argentina deve encarar Brasil com Messi, Lautaro Martínez e Aguero no ataque

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2019 11h42
José Jácome / EFEMessi está de volta na seleção argentina

Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina, esboçou nesta quarta-feira (13) o seu time titular para o duelo diante do Brasil, marcado para a próxima sexta-feira (15), às 14 horas (de Brasília), em Abu Dhabi. No ataque, o técnico colocou o trio de respeito, formado por Messi, Lautaro Martínez e Sergio Aguero.

A seleção argentina está realizando treinos na Espanha antes de viajar ao país árabe. Lá, Scaloni também armou uma equipe com Kannemann, zagueiro do Grêmio, ao lado de Otamendi.

No meio-campo, o comandante tem uma dúvida na cabeça: ele ainda não definiu se escala Acuña ou Lo Celso. Um deles integrará o setor com Paredes e De Paul.

Desta forma, a Argentina deverá começar com Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann (Pezzella) e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Acuña); Lautaro Martínez (Alario), Messi e Aguero.

Vale lembrar que este será o primeiro jogo de Lionel Messi com a camisa da Argentina desde a disputa pelo terceiro lugar da Copa América, em julho. O camisa 10 foi punido por falar que o torneio estava “armado” para o Brasil ganhar.