Athletico-PR descarta fratura no tornozelo de Renato Kayser após entrada dura de Reinaldo

O centroavante deixou o empate contra o São Paulo chorando de dores após a forte entrada do lateral-esquerdo

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2021 11h22
José Tramontin/athletico.com.br Renato Kayzer chora de dor no banco de reservas após receber entrada dura de Reinaldo, do São Paulo Renato Kayzer chora de dor no banco de reservas após receber entrada dura de Reinaldo, do São Paulo

O Athletico-PR informou, na manhã desta sexta-feira, 26, que o atacante Renato Kayzer não fraturou o tornozelo esquerdo após a entrada dura de Reinaldo, do São Paulo, ainda no primeiro tempo do jogo disputado no Morumbi, na última quarta-feira – na ocasião, o centroavante chegou a voltar para o confronto, mas precisou deixar a partida chorando por causa das dores. De acordo com o Furacão, o centroavante sofreu uma entorse na região e seguirá um tratamento específico no departamento médico do clube. A expectativa da agremiação paranaense é tentar recuperar o atleta para as finais da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro.

“O atacante Renato Kayzer passou por exames na última quinta-feira (25), em Curitiba, após sofrer falta violenta de Reinaldo na partida diante do São Paulo, no Morumbi. Os exames apontaram uma entorse do tornozelo esquerdo do jogador rubro-negro e descartaram fratura no local. Renato Kayzer seguirá em tratamento no CAT Caju. O retorno aos treinos dependerá da evolução clínica do atleta”, comunicou o Athletico-PR. Vale lembrar que diversos jogadores do time paranaense pediram a expulsão de Reinaldo, que levou um cartão amarelo e acabou sendo substituído no intervalo.