Barcelona retém documentação de Neymar por não ter recebido dinheiro de multa
O Barcelona não entregará o certificado de transferência internacional ao Paris Saint-Germain, o que permitiria a estreia de Neymar no novo clube, até receber os 222 milhões de euros (R$ 814,8 milhões), relataram fontes do clube, nesta quarta-feira (9).
De acordo com as informações obtidas pela Agência Efe, ainda não foi certificado que há fundos no cheque utilizado há seis dias para pagar a multa rescisória do atacante brasileiro.
O Barcelona, inclusive, já teria informado a representantes legais do PSG que a documentação demoraria a ser entregue, enquanto não pudessem contar com o dinheiro em caixa.
A partir do momento que receber os 222 milhões de euros, a diretoria do clube catalão dará aval para a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) enviar o certificado de transferência internacional ao Paris Saint-Germain.
Neymar já ficou fora da estreia do PSG no Campeonato Francês. Neste domingo (13), a equipe parisiense visitará o Guingamp, em mais um jogo que a presença do brasileiro em campo é esperada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.