Jair Bolsonaro se manifesta sobre incêndio no CT do Flamengo e diz estar consternado

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 11h07
Presidência da RepúblicaBolsonaro está internado e divulgou uma nota oficial

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), se manifestou sobre o incêndio que aconteceu no CT do Flamengo, nesta sexta-feira (8) . Ao todo 10 pessoas morreram na tragédia e 3 ficaram feridas.

Bolsonaro divulgou nota oficial e disse estar consternado com o ocorrido: “nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto”.

Um jovem que estava no CT e um funcionário do Flamengo revelaram que o incêndio começou por causa da explosão de um ar condicionado. Os mortos ainda não foram identificados, mas há informações preliminares de que são 6 jovens das categorias de base e 4 funcionários. Os 3 feridos foram identificados pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. São eles Cauã Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos. Este último inspira mais cuidados.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einsten desde 27 de janeiro, após cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal. Recentemente exames médicos revelam que o presidente sofre com uma pneumonia bacteriana.