Campanha de arrecadação da Roma consegue ventiladores e leitos para combate do coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2020 15h33 - Atualizado em 22/03/2020 15h45
ReproduçãoCampanha de doações da Roma conseguiu equipamentos para hospital da capital italiana

A Roma fez uma agradecimento a todos os torcedores e apoiadores que contribuiram na campanha de arrecadação do clube em prol do combate a pandemia de coronavírus.

O clube conseguiu 500 mil euros em doações, que possibilitaram a compra de oito ventiladores pulmonares e oito leitos para tratamento intensivo.

O material será entregue no hospital do Instituto Lazzaro Spallanzani, localizado na capital italiana. As doações estão sendo feitas por meio do site http://on.asroma.com/CovidFundraiser

Homenagens

A Roma também está prestando homenagens a profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em todo o mundo.

Nas redes sociais, o clube pediu que os torcedores enviassem uma foto dos entes queridos, amigos, parentes ou familiares que trabalham no setor da saúde por mensagem direta ou pelo e-mail work@asroma.it, contando um pouco da sua história. A inciativa surgiu após a notícia de que ao menos 40 profissionais de saúde morreram em todo mundo enquanto tratavam pacientes de covid-19.