Chelsea bate o Everton em casa e vence a segunda no Inglês

  • Por Estadão Conteúdo
  • 27/08/2017 11h57
Morata de um assistência e deixou o dele na vitória Chelsea 2 a 0 Everton, pela 2ª rodada do Campeonato Inglês

O Chelsea venceu pela segunda vez no Campeonato Inglês neste domingo, ao derrotar o Everton por 2 a 0, em Stamford Bridge. O time londrino controlou o adversário ao longo dos 90 minutos e contou com os gols de Fábregas e Morata para confirmar o triunfo sem maiores sustos.

Foi a segunda vitória seguida da equipe, que chegou aos seis pontos no Inglês. Por causa da pausa na competição para a disputa das Eliminatórias, o Chelsea descansa até o dia 9 de setembro, quando visita o Leicester. Já o Everton parou nos quatro pontos neste domingo e vai receber no dia 9 o Tottenham.

O primeiro gol, no entanto, só sairia aos 26 minutos. Willian avançou pela direita e tocou para Fábregas. O meia tabelou com Morata e recebeu de volta antes de finalizar meio sem jeito. A bola saiu sem muita força, mas foi no canto direito de Pickford, que não alcançou.

Sem diminuir o ritmo, os donos da casa ampliaram e selaram o placar aos 39. Azpilicueta ficou com sobra na intermediária e cruzou para Morata, que se antecipou ao goleiro e desviou de cabeça para a rede.

Na única outra partida do dia já encerrada pelo Inglês, o West Bromwich recebeu o Stoke City e não passou de um empate por 1 a 1. Jay Rodriguez marcou para o time da casa, que foi a sete pontos, mas Peter Crouch deixou tudo igual pouco depois para os visitantes, que chegaram a seis.