Chiquinho Scarpa comemora chegada de “primo” ao Palmeiras e aguarda convite para jogo

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2018 17h00 - Atualizado em 19/01/2018 17h39
DivulgaçãoPalmeirense, Chiquinho Scarpa espera poder acompanhar o "primo" em ação no Allianz Parque

Apresentado oficialmente como novo reforço do Palmeiras nesta sexta-feira (19), Gustavo Scarpa já conta com o apoio e admiração de uma das grandes personalidades da cidade de São Paulo: Chiquinho Scarpa.

O playboy mais famoso do Brasil revelou que está na torcida pelo novo meia do clube do coração, o qual chama de “primo”. Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, Chiquinho Scarpa disse que gostaria de assistir a uma partida de seu xará no Allianz Parque, arena que ainda não teve a oportunidade de conhecer. “O Gustavo poderia me convidar pra assistir a um jogo dele”.

Em contrapartida, o playboy convidou o novo meio-campista do Palmeiras para um encontro. “Vamos combinar um jantar a meu convite. Vamos comer, não uma pizza, mas uma comida italiana muito boa em num restaurante italiano”, disse.

Durante a semana, após o anúncio da contratação de Gustavo Scarpa pela Palmeiras, muitos “memes” foram criados envolvendo Chiquinho Scarpa. Descontraído, o “Conde” como também é conhecido, riu das brincadeiras que viralizaram nas redes sociais, especialmente as com a camisa do São Paulo.

“Eu acho divertido. Mas todo mundo sabe que eu sou palmeirense”. Pra finalizar, Chiquinho Scarpa deixou um recado para o meia do Verdão: “Gustavo, quero ver você botar pra quebrar aí no Palmeiras. Estou torcendo por você! Sucesso, meu querido primo! Beijo pra você”.

A entrevista exclusiva com Chiquinho Scarpa vai ao ar neste sábado (20), às 10h15min, no Esporte Fantástico, da Rede Record.