Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 01/09/2017 15h00 - Atualizado em 01/09/2017 15h49
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Elenco do Corinthians se reúne para comemorar aniversário de 107 anos do Timão

A comemoração dos 107 anos do Corinthians, nesta sexta-feira (1º), foi precedida de treino com diversos desfalques no CT Dr. Joaquim Grava. Antes da folga do fim de semana, algo raro nos clubes brasileiros neste ano, o técnico Fábio Carille comandou treino leve com apenas 16 jogadores de linha.

As baixas se deveram principalmente a problemas físicas e a convocações para as seleções que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo. Cássio, Fagner, Balbuena e Romero estão com suas seleções, enquanto Caíque França, Guilherme Arana, Léo Santos, Danilo e Pedrinho estão no departamento médico.

Além disso, Gabriel, Vilson, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel ficaram de fora da atividade no gramado porque fizeram trabalho na parte interna do CT. Carlinhos foi emprestado ao time sub-20 do Corinthians e Mantuan está na fase de transição para as atividades em campo.

Depois do treino realizado pela manhã, elenco, membros da comissão técnica e até visitas celebraram o aniversário do clube com direito a bolo e “Parabéns para você”. Um dos visitantes nesta comemoração foi o ex-zagueiro Chicão, que conquistou diversos títulos pelo clube, incluindo a Copa Libertadores e o Mundial, ambos em 2012.

Nas redes sociais, o clube paulista ganhou o “parabéns” de diversos torcedores e ídolos, como o ex-atacante Neto e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. Até o arquirrival Palmeiras celebrou a conquista: “Parabéns, Corinthians! Que venham muitos anos para protagonizarmos juntos o maior clássico do mundo! #DerbyCentenário #AvantiPalestra”, escreveu o clube alviverde no Twitter.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.