Andrés revela primeiras conversas com Tiago Nunes: ‘Dificilmente alguém falar não para o Corinthians’

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2019 23h57
Rodrigo Gazzanel/Estadão ConteúdoAndrés Sanchez

A chegada de Tiago Nunes ao Corinthians parece favas contadas, porém, Andrés Sanchez, presidente do clube, preferiu ainda não cravar o novo treinador. Depois da vitória do Alvinegro por 3 a 2 contra o Fortaleza, em Itaquera, o cartola despistou sobre o comandante.

“Ainda não é técnico do Corinthians, começou hoje a conversa com os empresários dele, e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians”, afirmou Andrés Sanchez.

O presidente do Corinthians aproveitou para criticar a nota publicada pelo Athletico Paranaense com críticas ao clube paulista.

“O Athletico mandou uma nota inacreditável, os médicos que trataram o Petraglia (Mário Celso, presidente da diretoria do Athletico) são excelentes, tem que agradecer a eles. O Petraglia tem um bom senso total. É só perguntar à Ponte Preta, ao Santos, ver o que eles fizeram com Pituca, Bambu, Cittadini, Abner que estava contratado da Ponte Preta. Não falei nada com ele porque não tinha conversa com o Tiago Nunes, quando foi ter conversa ele já tinha saído do Athletico”, criticou.

Andrés teceu alguns elogios a Tiago Nunes e explicou o que fez o treinador se tornar prioridade no Corinthians.

“Treinador jovem, em pouco tempo de carreira tem dois, três, quatro títulos. Tem outras ideias, e vamos fazer isso. A nossa preferência é o Tiago Nunes, mas não está certo, até porque outros times, como o Inter, fizeram ofertas quase irrecusáveis”, disse.