Andrés Sanchez ironiza após classificação do Corinthians: ‘Disseram que ia ser rebaixado’
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez “tirou onda” após a classificação do time para a semifinal do Campeonato Paulista, na noite da última quinta-feira (30), quando o Alvinegro bateu o RB Bragantino por 2 a 0, no Morumbi. No Twitter, o mandatário adotou um discurso parecido com o de 2017, quando o time do Parque São Jorge foi classificado como “quarta força de São Paulo”, mas acabou levando o título do Estadual depois de crescer na competição.
“Quinta força. Disseram até que ia ser rebaixado. Agora estamos aí, time encaixando e a camisa pesando. Faltam três jogos”, escreveu Andrés Sanchez, se referindo aos possíveis últimos jogos do Corinthians no Paulistão.
[jp-related-posts ids=”953712,953612,953593″]
O Corinthians encara o Mirassol, no próximo domingo, em Itaquera. Se avançar, o Timão terá pela frente o vencedor de Palmeiras e Ponte Preta. As finais do Campeonato Paulista estão agendadas para os dias 5 e 8 de agosto.
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar
Clube foi enquadrado no artigo 213, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição para quem deixa de tomar medidas capazes de prevenir e reprimir desordens
- Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 6 dias
- Corinthians negocia venda de volante por R$ 95 mi a clube da Premier League Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas: ‘Sempre fui um alvo’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Corinthians x Rosário: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 2 semanas