Antes dúvida, Pedrinho é relacionado para jogo do Corinthians pela Sul-Americana

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 17h59
Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansPedrinho

O Corinthians divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Fluminense, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã. Dúvida durante toda a semana, Pedrinho se recuperou e foi relacionado para a partida.

Fábio Carille terá praticamente todo o elenco para o duelo contra o Fluminense. O zagueiro Bruno Méndez e o atacante Everaldo são desfalques do Timão. O uruguaio já disputou a Sul-Americana pelo Montevideo Wanderers, assim como o atacante, que atuou justamente pelo Fluminense, e não puderam ser inscritos pelo Corinthians.

O elenco corintiano viaja ainda na noite desta quarta-feira (28) para o Rio de Janeiro. Com o empate sem gols no jogo de ida, o Alvinegro joga por uma nova igualdade, agora com gols, para ficar com a classificação. Quem vencer avança de fase e enfrenta o Independiente del Valle.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho e Clayson; Vagner Love

RELACIONADOS
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love