Após desperdiçar chance, atacante do Corinthians é emprestado ao Fortaleza

  • 08/05/2019 11h41
Fortaleza/ DivulgaçãoAndré Luis disputará a Série A do Brasileirão

O atacante André Luis, de 22 anos, não pertence mais ao elenco do Corinthians. Ele fez sequer um gol pelo Timão, não aproveitou a chance de ser titular recentemente e foi emprestado ao Fortaleza até o final do ano. O contrato será válido até o fim de 2019.

André Luis se destacou pela Ponte Preta no ano passado e jogou duas partidas pelo Timão em janeiro. Depois só atuou novamente em março, por poucos minutos. A maior chance dele aconteceu justamente no último domingo (5), quando ele foi titular contra o Vasco. Mas o jovem não se destacou e foi substituído aos 20min do 2º tempo.

Muitos clubes já tinham se interessado em contratar André Luis anteriormente, como Avaí, Botafogo, Ceará, Chapecoense e Sport. Mas ele preferiu assinar com o Fortaleza, clube no qual será treinado pelo técnico Rogério Ceni. Outro jogador do Corinthians, o volante Paulo Roberto, também está no time cearense.

Veja a nota oficial que o Fortaleza divulgou para anunciar a contratação:

“O atleta que pertence ao Corinthians, defenderá as cores do Tricolor de Aço até o final de 2019. Em seu currículo, além de defender o clube dono dos seus direitos, André teve ótima passagem pela Ponte Preta, fazendo uma grande Série B no ano passado, onde marcou 11 gols e tornou-se artilheiro da equipe na competição. Também vestiu a camisa de clubes como Santa Cruz, Cianorte e Athletico Paranaense. Sejam bem-vindo, André Luis ??

Confira a ficha técnica:

Nome: André Luis da Costa Alfredo
Nascimento: 21/04/1997
Idade: 22 anos
Naturalidade: Pouso Alegre (MG)
Posição: Atacante (ponta direita)
Clubes: Athletico Paranaense (sub-20), Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta e Corinthians”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação por empréstimo de André Luis ✍? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O atleta que pertence ao Corinthians, defenderá as cores do Tricolor de Aço até o final de 2019. Em seu currículo, além de defender o clube dono dos seus direitos, André teve ótima passagem pela Ponte Preta, fazendo uma grande Série B no ano passado, onde marcou 11 gols e tornou-se artilheiro da equipe na competição. Também vestiu a camisa de clubes como Santa Cruz, Cianorte e Athletico Paranaense. Sejam bem-vindo, André Luis ?? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confira a ficha técnica:⠀⠀⠀⠀ Nome: André Luis da Costa Alfredo Nascimento: 21/04/1997 Idade: 22 anos Naturalidade: Pouso Alegre (MG) Posição: Atacante (ponta direita) Clubes: Athletico Paranaense (sub-20), Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta e Corinthians. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #fechadocomoleão #FortalezaEC

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec) em