Araos e Richard voltam ao Corinthians em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2019 17h40 - Atualizado em 12/12/2019 17h45
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Ángelo Araos

O Corinthians já movimenta suas peças em busca de entregar um elenco competitivo para Tiago Nunes, novo comandante da equipe. Depois das voltas anunciadas de Camacho e Pedro Henrique, ambos emprestados ao Athletico Paranaense, quem desembarca novamente no Parque São Jorge são Angelo Araos e Richard.

O chileno Araos foi emprestado a Ponte Preta no meio da temporada de 2019 para a disputa da Série B. Porém, o meia de 22 anos já foi informado que terá mais uma chance no Corinthians em 2020. Araos tem contrato com o clube paulista até o meio de 2023.

Quem vive situação semelhante é Richard. O volante foi contratado no início da temporada passada junto ao Fluminense, foi usado em boa parte do Campeonato Paulista, mas perdeu espaço no decorrer da competição e foi emprestado ao Vasco. O meio-campista não foi comprado pelo clube carioca e vai voltar ao Timão. Apesar do retorno, ainda não está garantida a manutenção de Richard no elenco corintiano. O volante tem contrato com o clube paulista até o fim de 2022.

Camacho e Pedro Henrique

Emprestados ao Athletico Paranaense, ambos os jogadores já anunciaram seus retornos ao Corinthians na próxima temporada. Os dois atuaram com Tiago Nunes no Furacão e agradam o treinador Pedro Henrique volta para ocupar a vaga deixada por Manoel, que teve o empréstimo encerrado junto ao Cruzeiro. Camacho pode ser usado na vaga de Junior Urso, especulado no futebol chinês.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.