Carille é recebido com festa em aeroporto e agradece: ‘Sei do tamanho de tudo isso’

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2018 10h36
Alex Silva/Estadão ConteúdoTécnico do Corinthians há 15 meses, Fábio Carille é "low profile", mas lida bem com a fama

Assim que desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, no início da noite deste sábado (15), o recém-contratado Fabio Carille foi recebido com festa por torcedores corintianos. Em meio aos gritos, concedeu uma breve entrevista coletiva no local.

“A responsabilidade é grande. Sei do tamanho de tudo isso por tudo que aconteceu neste um ano e meio como técnico do Corinthians, mas estou preparado junto com os atletas, diretoria e comissão para fazer um excelente ano”, afirmou.

O treinador também disse que as manifestações dos torcedores nas redes sociais, apoiando o seu retorno, “mexeram muito” com ele, que na próxima semana já vai iniciar os seu trabalho no clube. “A expectativa ainda é muito cedo para falar, segunda-feira vou me reunir com a diretoria para traçar os planos do ano que vem”, avisou.

Carrile conduziu a equipe ao bicampeonato paulista, com os títulos de 2017 e 2018, no mesmo período em que também faturou o Brasileirão de forma surpreendente no ano passado. Depois, ficou à frente por sete meses do Al-Wehda. A apresentação oficial ao Corinthians só deverá acontecer em 3 de janeiro, quando todo o elenco voltará de férias.

*Com informações do Estadão Conteúdo