Carille tem ‘reforços’ e testa mudanças em todos setores do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2019 15h23 - Atualizado em 07/05/2019 15h28
Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansCarille

Tudo indica que o Corinthians vai para o próximo jogo cheio de novidades. Nesta terça-feira (7), o técnico Fábio Carille testou mudanças em todos setores do Timão, na zaga, no meio-campo e no ataque. Ele contou com “reforços” de jogadores que estavam lesionados e fez testes, principalmente na frente.

Os recuperados que voltaram a jogar foram Henrique e Júnior Urso. O zagueiro já treinou como titular. Mas o volante entrou no time reserva, dando lugar a Ramiro, o que pode ser uma mudança significativa no meio-campo.

No ataque aconteceram mais testes. Autor de um gol contra o Vasco no último sábado (4), Matheus Vital começou jogando no time titular, assim como Vagner Love. Pedrinho foi parar na equipe reserva.

Alguns jogadores foram poupados do trabalho para evitar desgaste, como o goleiro Cássio, o volante Richard e o atacante Clayson. O trio permaneceu na área interna em atividades para prevenir lesões. Gustagol ainda está se recuperando de lesão.

Carille esboçou o time titular, só com jogadores de linha, com a seguinte formação: Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Matheus Vital, Boselli e Vagner Love.

Os reservas treinaram com: Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Régis e Janderson.

O próximo jogo do time corintiano será no sábado (11), em casa, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília).

Com Estadão Conteúdo