Que carisma! Cássio volta ao CT do Corinthians para buscar ‘xodó’: um carro antigo

  • 04/05/2020 11h48
Montagem sobre fotos/Instagram/ReproduçãoCássio voltou ao CT Joaquim Grava para buscar o Ford Rural que deixa guardado no local

Quando “fechou o gol” contra o Chelsea e foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes de 2012, Cássio ganhou, da organização do jogo, um luxuoso Toyota Prius, carro que não é vendido por menos de R$ 145 mil. O que poucos sabem, no entanto, é que o goleiro do Corinthians nutre amor, mesmo, por outro veículo. E bem mais simples do que o conquistado no Japão.

Cássio é dono de uma Ford Rural, carro fabricado no Brasil na década de 1970. Xodó do ídolo alvinegro, o automóvel foi restaurado pelo arqueiro, que chegou até a estampar as próprias inicias nos assentos.

Foi por causa deste carro que Cássio voltou ao CT Joaquim Grava no último domingo. Após mais de um mês longe dos gramados, o jogador foi até o local para buscar o veículo, que estava guardado em uma das garagens do Centro de Treinamentos do Corinthians.

A ida do goleiro à região do Parque Ecológico do Tietê foi registrada pela mulher do atleta no Instagram. Nas imagens, Cássio aparece usando uma máscara para se proteger do novo coronavírus.

Confira as fotos abaixo:

Cássio voltou ao CT Joaquim Grava para buscar o Ford Rural que deixa guardado no local