Chuva faz Corinthians cancelar treino e atrapalha time antes de decisão pela Libertadores
O temporal que tomou conta da cidade de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (10) atrapalhou o planejamento do Corinthians para a semana mais importante do ano até o momento. Devido às fortes chuvas, o Timão precisou cancelar o treinamento preparatório para a partida contra o Guaraní-PAR, marcada para a próxima quarta-feira (12), na Arena, em Itaquera, e válida pela Libertadores.
O Corinthians precisou adiar o treino marcado de manhã para o período da tarde. Percebendo que a chuva não deu trégua, o clube optou por cancelar as atividades de hoje.
Desta forma, a equipe comandada por Tiago Nunes só terá a terça-feira (11) como data para preparação para o jogo de volta diante dos paraguaios. Na ida, em Assunção, o Guaraní venceu o Alvinegro por 1 a 0.
O Corinthians precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para avançar à terceira fase da Libertadores. Quem passar, enfrenta o ganhador de Cerro Largo-URU x Palestino-CHI.
Depois do duelo eliminatório, o Timão ainda terá um clássico pela frente. No sábado (15), o time visita o São Paulo, no Morumbi, em confronto válido pela sexta rodada do Paulistão.
continue lendo
Corinthians
Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas
Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deu 15 dias, a partir da última terça-feira (20) para o clube resolver as pendências, que somam aproximadamente R$ 10 milhões
- Corinthians sai atrás, mas empata com o Vitória pelo Brasileirão Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Seedorf é apresentado como técnico do Corinthians: ‘Um dos maiores clubes do mundo’ Nícolas Robert · há 2 semanas
- Corinthians anuncia contratação de Seedorf como novo técnico Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Quem é William Batista, técnico que comandará o Corinthians contra o Palmeiras Estadão Conteúdo · há 2 semanas