Clayson e Gabriel aproveitaram chances dadas por Carille no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2018 13h25 - Atualizado em 22/04/2018 13h25
CLEBER YAMAGUCHI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOGabriel recebeu passe de Clayson e fez 4º gol

O volante Gabriel perdeu a titularidade absoluta no Corinthians, por causa da chegada de Ralf, mas teve oportunidade de enfrentar o Paraná neste domingo (22). O atacante Clayson viu a concorrência aumentar por causa das boas atuações de Mateus Vital, mas saiu do banco de reservas na partida em Curitiba. E ambos aproveitaram a oportunidade, pois se destacaram na goleada por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois do jogo, os dois comentaram sobre estas oportunidades: “a gente não está preocupado com quem vai jogar. A gente tem que estar preparado para entrar bem. Conversei com o Ralf que aqui é um torcendo pelo outro. Podemos jogar juntos ou não, mas estamos preparado e com união forte para ajudar o Corinthians”, disse Gabriel, em entrevista ao Premiere.

Clayson começou como reserva, mas mudou o jogo ao entrar no 2º tempo. Ele fez gol e deu assistência para o gol de Gabriel.

“Fico feliz, estava buscando esse gol. Estou feliz de voltar, marcar e ainda dei assitência. Aqui quem entra sempre entra bem. A gente vai brigar na frente”, afirmou o atacante.