Clayson e Sornoza são oficializados por novos clubes e deixam o Corinthians
Clayson e Sornoza foram anunciados por seus novos clubes na tarde desta segunda-feira (6). O atacante chega em definitivo ao Bahia. Já o meia equatoriano foi emprestado por um ano a LDU.
Clayson e Sornoza não faziam parte dos planos do técnico Tiago Nunes para a temporada de 2020 do Corinthians. Sornoza terá contrato de um ano com a LDU com opção de compra no fim da temporada. O equatoriano fez 32 partidas, um gol e 11 assistências com a camisa do Timão. Sornoza tem vínculo com o clube paulista até o fim de 2022.
¡Nuevo #GuerreroAlbo!
— LDU Oficial (@LDU_Oficial) January 6, 2020
Ecuatoriano, mediocampista ofensivo de 25 años, llega procedente del @Corinthians.
¡Bienvenido al #ReyDeCopas @JuniorSornoza!#VamosLIGA pic.twitter.com/Pd9LrPEnim
Já Clayson foi comprado em definitivo pelo Bahia. O Tricolor da Boa Terra pagou R$ 4 milhões para adquirir 40% dos direitos econômicos do atacante de 24 anos. Clayson assinou com o clube baiano até o fim de 2022.
https://twitter.com/jorjoaorocha/status/1214263950663208960
continue lendo
Corinthians
Corinthians empata com São Paulo na Vila Belmiro e segue na zona de rebaixamento
O Timão abre o Z-4 por vantagem no saldo de gols sobre o Grêmio
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Seedorf enfrenta novo impasse com a Conmebol para treinar o Corinthians; entenda Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Corinthians bate Mirassol e volta a vencer após 10 jogos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas Estadão Conteúdo · há 2 semanas