Com Fagner de volta, Jair Ventura confirma Corinthians para final da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 19h30 - Atualizado em 09/10/2018 19h37
FRED MAGNO/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDOJogadores do Corinthians treinam no CT do Coimbra, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte

O Corinthians entrará em campo para a disputa da partida de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), às 21h45min, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com força máxima. A confirmação veio no treino desta terça e a boa notícia para a torcida alvinegra é o retorno do lateral-direito Fagner.

Recuperado de um problema muscular, o camisa 23 demonstrou estar recuperado e trabalhou normalmente entre os titulares na atividade realizada no CT do Coimbra, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Fagner, no entanto, não deve suportar os 90 minutos. Para o seu lugar, o treinador testou o zagueiro Pedro Henrique e Mantuan.

Outra confirmação foi do quarteto ofensivo. Jair optou pela manutenção da equipe que vem atuando nas últimas partidas. Ángel Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson treinaram entre os titulares. O problema é que esses quatro meia-atacantes não vivem bom momento. Desde que o treinador assumiu, há sete jogos, o ataque fez apenas cinco gols.

Sob o comando de Jair Ventura, apenas Jadson marcou, na vitória sobre o Sport, por 2 a 1, há cinco partidas. Romero fez seu último gol há 17 jogos. Mateus Vital não marca desde maio e Clayson fez seu último gol em abril. Para o primeiro jogo da final, no entanto, a principal preocupação está em não ser vazado.

Com informações de Estadão Conteúdo