Corinthians empresta Thiaguinho e já tem acerto com substituto

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2019 15h47
Jefferson Vieira/Oeste FCMatheus Jesus se destacou com gols no Oeste

O Corinthians fechou um acordo para reforçar o meio-campo. O Timão passará a contar com o volante Matheus Jesus, que se destacou no Campeonato Paulista pelo Oeste. E na negociação está envolvido o também volante Thiaguinho, que vai ganhar experiência no time de Barueri.

No início de abril, o Corinthians comprou 100% dos direitos econômicos de Thiaguinho, que estava emprestado pelo Nacional-SP desde o ano passado. O jogador assinou contrato até 2022 e agora foi repassado.

O volante Matheus Jesus deve ser anunciado ainda nesta semana pelo Corinthians. O jogador já realizou exames médicos, foi apresentado ao elenco, mas ainda não foi oficializado. Como Thiaguinho nem treinou no Corinthians nesta quinta (2), o anúncio oficial deve acontecer em breve.

O Oeste tem sido parceiro do Corinthians para dar mais bagagem aos jogadores. Thiaguinho é o quinto atleta que tem contrato com o time alvinegro que vai atuar em Barueri. Além dele, estão lá o zagueiro Vinicius Del’Amore, o volante Marciel, o meia Bruno Xavier e o atacante Gabriel Vasconcelos.

Com Estadão Conteúdo