Corinthians espanta má fase e vence lanterna Paraná em casa

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2018 20h56 - Atualizado em 25/08/2018 20h58
  • BlueSky
BRUNO ULIVIERI/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO Henrique comemora gol de cabeça

Depois de 4 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conseguiu reagir. Não foi uma grande atuação contra o lanterna Paraná, mas o Timão aplicou 1 a 0, com gol de Henrique, e saiu feliz. O resultado deixa o Corinthians na 7ª posição, com 29 pontos. Já o time tricolor segue na última posição, com 15.

Os primeiros minutos de jogo já tiveram domínio do Corinthians, que até acertou uma bola na trave. Após finalização de Jadson, o goleiro Richard desviou, viu a bola bater no poste e voltar na mão dele.

Mas o Paraná melhorou aos poucos e teve duas chances de fazer gol. Aos 17min, Alemão arriscou uma bicicleta e levou perigo. Logo depois, Cássio teve que se esticar muito para defender um chute de Caio Henrique. Pouco depois, o goleiro sentiu uma contusão e teve que ser substituído ainda no 1º tempo por Walter.

Mas ainda deu tempo dele comemorar o gol do Corinthians em campo. Aos 35min, após cobrança de escanteio de Jadson, Henrique subiu e cabeceou bem para a rede. E por pouco não saiu mais um gol no 1º tempo, pois Roger recebeu uma boa chance em contra-ataque e mandou a bola na trave.

No 2º tempo o Corinthians continuou levando mais perigo no ataque, como em chutes de Jadson e Ralf, que foram por pouco para fora, e em um cabeceio de Roger, que passou perto da trave.

O Paraná se complicou de vez aos 29min, quando Vilela fez falta dura em Jadson, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um a mais em campo, o Corinthians esteve perto do segundo gol. Primeiro quase marcou com Jadson, aos 33min, mas Richard defendeu o chute de Jadson na área. Danilo Avelar também teve boa oportunidade, mas chutou fraco e nas mãos do goleiro. Pedrinho arriscou um bom chute de fora da área, mas Richard defendeu de novo.

Ouça a narração do gol de Henrique

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.