Corinthians fica sem Boselli, mas terá retorno de Gustagol
Titular do Corinthians nos jogos mais recentes, Mauro Boselli vai desfalcar o time contra a Ferroviária. Mas o técnico Fábio Carille poderá contar com um substituto à altura, Gustagol, destaque da equipe no começo da temporada, que se recuperou de entorse no joelho. Ele foi relacionado para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, que vai acontecer a partir das 19h (de Brasília) deste domingo (24), em Araraquara.
Outro desfalque do Corinthians, esse já esperado, é o do lateral direito Fagner, convocado por Tite para defender a seleção brasileira. O corintiano não foi incluído na lista original do treinador, mas acabou chamado porque Daniel Alves sofreu uma lesão e foi cortado.
Contra a Ferroviária, Carille poderá contar com a estreia do meia Régis, contratado há três semanas. O jogador já havia trabalhado com o técnico corintiano no Al Wehda, da Arábia Saudita. Outra novidade na lista é o meia Marquinhos, de 22 anos, jogador revelado pelo clube e inscrito na vaga do volante Gabriel, machucado.
Neste sábado, Carille comandou um trabalho tático dividido em duas etapas. Os atletas trabalharam a movimentação com e sem a posse, manutenção das linhas e jogadas de ataque. Treino de bolas paradas encerrou a atividade.
Confira a lista de relacionados por Fábio Carille:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meia: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Clayson, Gustavo e Vagner Love
Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.