Corinthians: Walter é confirmado como titular em partida contra o Botafogo

Cássio levou uma pancada forte na cabeça no jogo contra o Goiás e está fora do confronto de domingo por causa do protocolo de concussão; goleiro volta aos treinos somente na próxima segunda-feira

  • Por Jovem Pan
  • 25/12/2020 18h57 - Atualizado em 25/12/2020 18h58
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira, 25, que o goleiro Cássio será desfalque na partida contra o Botafogo, no Engenhão, neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro sofreu uma forte pancada na cabeça na partida contra o Goiás na última segunda-feira, deixou o estádio na ambulância e passou a noite no hospital. Pelos protocolos de concussão, ele só poderá voltar a treinar na segunda-feira, uma semana após o susto sofrido na Neo Química Arena. Walter, como era esperado, será o titular, segundo o clube informou após o treino realizado neste dia de Natal no CT Joaquim Grava. Durante o dia, o técnico Vagner Mancini comandou trabalho tático na penúltima atividade antes da partida de domingo. O time ainda treina no sábado, antes de viajar para o Rio de Janeiro.

Apesar de não contar com Cássio, Mancini terá o reforço do volante Cantillo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele deve ser titular. Na zaga, a baixa é de Bruno Méndez, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás. Jemerson e Marllon disputam a vaga. Mancini pode levar a campo no domingo a seguinte formação: Walter; Fagner, Marllon (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Gustavo Silva); Ramiro, Cazares e Otero; Jô.