Danilo Avelar acredita em título do Corinthians: ‘A gente pode surpreender’

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2019 08h38
MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDODanilo Avelar em campo pelo Corinthians

Danilo Avelar foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (2), na Arena Condá. Em entrevista coletiva após a partida, o lateral-esquerdo afirmou que o Timão segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Agora na quarta posição, o Corinthians  é o quarto colocado do Brasileirão, com 41 pontos somados. Líder da competição, o Flamengo tem 48.

“Não estamos tão distantes assim, temos capacidade de fazer nosso melhor a cada jogo e sempre pontuar. Lá na frente, a gente pode surpreender”, Avelar.

O ala também explicou uma “bronca” que teria sido dada por Fábio Carille e captadas pela transmissão da partida. De acordo com Avelar, o treinador corintiano estava pedindo para o time parar de recuar a bola para o goleiro Cássio.

“Eu estava próximo dele, não foi exatamente para mim, foi para passar a informação para a parte defensiva, já que o campo estava complicado e também para não levar o adversário para nossa área (…) Foi para passar o recado, no segundo tempo foram Gil e Manoel que recuaram. Ele falou: “Avelar, para de recuar a bola”. O recado foi dado, tá bom, eu passei a informação”, disse.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Grêmio, no Rio Grande do Sul, no sábado (5), às 19 horas (de Brasília).