De volta da Europa, Andrés diz que Corinthians está com dois reforços encaminhados

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 18h45
PETER LEONE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO presidente do Corinthians, Andrés Sanchez conversa com jornalistas no CT Joaquim Grava

Após retornar de viagem à Europa, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, visitou o CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (19) e em conversa informal com jornalistas presentes, disse que um meia e um atacante estariam encaminhados para 2019 e desmentiu a saída do meia-atacante Pedrinho.

Na conversa, o mandatário alvinegro não citou nomes, mas garantiu que o atacante chegará para vestir a camisa 9 e ser titular da equipe. Lucas Piazon, meia revelado pelo São Paulo e que atualmente defende o Chelsea, foi descartado por Andrés Sanchez.

Em relação à notícia publicada pelo jornal espanhol Marca, que informou que Pedrinho seria contratado pelo Real madrid e emprestado ao Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos, o presidente corintiano comentou que trata-se de “novela mexicana” e negou a saída do meia-atacante.

No domingo, o Corinthians divulgou em suas redes socais a foto de Andrés Sanchez ao lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e de Ronaldo. O nome de Pedrinho já foi vinculado ao Barcelona e ao Borussia Dortmund.

Andrés Sanchez, no entanto, volta da Europa sem encontrar uma empresa para dar nome à arena alvinegra e sem patrocinador master para o time. O estádio corintiano ficou pronto em 2014 e ainda não conseguiu comercializar os naming rights. O clube também está sem o patrocínio principal em sua camisa desde abril do ano passado.

Com informações de Agência Estado