Depois de empate com o Ceará, Fábio Carille afirma: “Agora é pensar no Vitória”
Depois de frustrar os mais de 40 mil torcedores que compareceram em Itaquera na manhã deste domingo (6) ao empatar com o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foca agora em seu próximo compromisso: quinta-feira (10), às 19h30min, diante do Vitória, pela Copa do Brasil.
“Minha cabeça é jogo a jogo. Agora é pensar no Vitória. O Mancini (técnico da equipe baiana) é um treinador muito reativo que sabe jogar no contra-ataque. Ele não vai vir aqui e se lançar. Eu tenho certeza. Qualquer coisa que ele fizer diferente disso vai ser surpresa. Vamos tentar ficar com a bola e errar menos”, disse Fábio Carille em entrevista coletiva.
Com o resultado deste domingo, o Corinthians chegou a quatro jogos sem vitória. Um jejum que não incomoda o treinador alvinegro. “O empate não incomoda, mas abre os olhos para muitas coisas. Vendo hoje podíamos ter segurado alguns jogadores contra o Atlético-MG. Mas não vamos ficar lamentando e sim trabalhar”, completou.
Corinthians e Vitória empataram o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil em 0 a 0, no Barradão. De acordo com o regulamente da competição nacional, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, já que os gols marcados fora de casa não contam mais como critério de desempate.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.