Fábio Carille nega priorizar a Sul-Americana e avisa: ‘Não dá para ter certeza de título’

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2019 21h48
HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOFabio Carille

O técnico Fábio Carille negou que irá priorizar a Sul-Americana, em detrimento ao Campeonato Brasileiro. O Timão é 7º colocado no Brasileirão, com 20 pontos, 12 a menos do que o Santos. No torneio continental, o Alvinegro já está nas quartas de final e enfrenta o Fluminense.

“Sobre priorizar, não dá para ter certeza de título, então tem que pensar. Tem confronto bom contra o Fluminense, depois pode ter Independiente, então focamos nas duas competições”, iniciou Carille.

“Meu grupo tá entendendo isso, faltam três jogos antes de pensar na Sul americana de novo. Se não me engano, se a gente vencer o Goiás já pode entrar para a Libertadores no Brasileiro, vamos jogar as duas competições, o grupo entendeu isso”, continuou o treinador.

“O planejamento foi feito até hoje. Amanhã temos treino e vamos pensar na semana, para poder ter sabedoria e inteligência de fazer bem o jogo contra o Goiás. Depois desses dois jogos temos uma semana livre. Amanhã começamos a planejar a semana”, finalizou o comandante corintiano.