Gabriel diz que está analisando as falhas do Corinthians durante a quarentena

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2020 14h19
Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians⠀Gabriel é volante do Corinthians

O Corinthians viveu um início de temporada catastrófico ao cair precocemente na Copa Libertadores e ficar em situação delicada no Campeonato Paulista. Para o volante Gabriel, o período de quarentena está sendo utilizado para analisar as falhas do time alvinegro e corrigi-las quando o futebol for retomado.

“Falei com o Tiago algumas vezes nesses dias, também com a preparação física e com a fisioterapia. Eu estou procurando treinar bastante e ver as falhas que tivemos, para poder voltar melhor do que paramos. Eu estou bem concentrado e focado para voltar bem”, contou Gabriel, em entrevista à “TV Bandeirantes”.

Em meio à pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, os atletas do Timão estão seguindo as orientações do clube e realizando as atividades físicas em casa. Sem pode contar com os preparadores físicos do Corinthians, Gabriel diz que as atividades não são as mesmas.

“Lógico que a parte física em casa não é mesma coisa do que você estar no clube, até mesmo em estrutura, mas estou tentando fazer o máximo para voltar o mais perto para poder jogar uma partida de futebol”, falou.

Gabriel também revelou que irá acompanhar o Campeonato Alemão, que será retomado no próximo final de semana. “Também vou estar ligado para assistir ao jogo. Eu acho que não só nós, o mundo vai estar ligado nessa partida, até porque vai ser uma retomada, talvez, do futebol mundial. Vai ser muito importante para nós, ainda mais porque nós vivemos do futebol. Eu não vejo a hora de começar esse jogo para assistir e ver que nível vai voltar o futebol também. Isso vai ser bem interessante”, disse o jogador.