Jadson segue como dúvida e Jair Ventura explica mudanças no Corinthians
Jadson, principal jogador do Corinthians na temporada, ainda não sabe se vai entrar em campo neste sábado (27), em Itaquera, para o duelo contra o Bahia, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e manteve o mistério sobre o meio-campista.
O comandante alvinegro aproveitou a dúvida para justificar o fato de nos 11 jogos que esteve à frente do Timão nunca ter repetido a mesma escalação em sequência. “Tem uma situação que você não repete por opção. E uma que você não pode. Se tiver o Jadson amanhã, vou repetir. Se não, sou obrigado a mudar”, comentou.
Jadson machucou a panturrilha direita no treino de quarta-feira (24) e ainda será avaliado nesta sexta. O jogador tem 35 anos e a tendência é que seja poupado até para não correr o risco de agravar o problema. Sem ele, a tendência é que Pedrinho faça a função de armar as jogadas e o paraguaio Sergio Díaz entra no ataque.
Com essa mudança, o Corinthians tentará voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. São cinco jogos de jejum, com duas derrotas e três empates que aproximaram o time da zona de rebaixamento. Atualmente, apenas três pontos separam o clube do Vitória, o 17º colocado, primeiro da degola.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.