Junior Urso valoriza vitória do Corinthians e alfineta Carille: ‘Tínhamos um futebol triste’

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 09h15
LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDOJunior Urso é volante do Corinthians

O Corinthians mostrou um futebol convincente ao vencer o Avaí por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (27), na Arena, em Itaquera. Na entrevista em zona mista, Junior Urso valorizou o resultado, citando uma “reviravolta” no time após a chegada do treinador Coelho. Além disso, o volante voltou a alfinetar Carille, ex-técnico do clube.

“Cheguei ao meu sétimo gol, é um bom número para um volante, mas espero conseguir ainda mais. Temos que comemorar essa reviravolta. Tínhamos um futebol triste e hoje temos um futebol diferente”, disse o atleta do Corinthians.

Em entrevista coletiva, Coelho falou que apostou em Junior Urso após uma má partida do jogador na derrota para o Botafogo, no último domingo, no Rio de Janeiro.

“Tivemos uma conversa, ele se cobrou demais no Rio. Eu fui muito sincero com ele. Ele jogou mal contra o Botafogo, só que ele vinha jogando bem. Quando o jogador erra, como já tive essa situação aqui dentro, e as pessoas viram as costas para o jogador, a gente acaba com ele. Eu fiz o contrário do que fizeram comigo, e ele me agradeceu ali. Eu ainda estava tirando um jogador que jogou bem, que era o Ramiro, para ele jogar. Se não tem ninguém para apoiar, falar que o erro faz parte, o jogador fica de escanteio. Não pode ser assim. Eu já vivi tantas decepções e glórias. Quando erra, tem que dar uma confiança para os caras”, comentou.