Luan sofre estiramento na coxa e pode ficar fora do clássico

Camisa 7 não foi relacionado no último sábado, e ainda está em tratamento

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2020 21h09
Rodrigo Coca/Agência Corinthians/DivulgaçãoLuan pode ficar fora do clássico contra o Palmeiras

O treinador do Corinthians, Tiago Nunes, terá ao menos um desfalque de peso para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h15, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luan, que teve um estiramento leve na coxa direita, está em tratamento, e será reavaliado diariamente pelo departamento médico até o dia do jogo.

Luan já havia desfalcado o Corinthians no empate por 2 a 2 com o Botafogo, na noite de sábado. Ele se machucou no treino de sexta-feira, véspera da partida. Com dores, ficou fora das atividades de sábado e nem foi relacionado para o duelo contra os cariocas. Agora pode ser vetado novamente. No domingo, o elenco do Corinthians teve folga e, nesta segunda-feira, o time se reapresentou para o treino, enquanto o meia estava no tratamento.

No sábado, Araos entrou na vaga de Luan. Eles vêm se revezando na posição nas últimas partidas. No início do Brasileirão, Luan, que ainda está longe de empolgar a torcida, ele chegou a ser alvo de protesto no CT do clube após as finais do Paulistão. O Corinthians retoma os treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Sem o camisa 7, o time deve ir a campo com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô.

* Com Estadão Conteúdo